29 empresas participam da licitação dos ônibus; Envelopes abertos dia 11 imprimir publicado em: 28 / 05 / 2014

licitacaoAs propostas que estão concorrendo à licitação do transporte público de Teresina serão conhecidas no próximo dia 11 de junho. A prefeitura abrirá os envelopes às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Finanças, no Palácio da Cidade.

Das 29 empresas interessadas, que compraram o edital, 13 já operam na capital piauiense e 16 são de outros Estados do país. O evento será público.

As propostas serão avaliadas pelo menor valor e, em seguida, por critérios técnicos. A expectativa é de que até o final de junho sejam divulgados os vencedores da licitação.

O certame foi dividido em quatro lotes, sendo um para cada zona da cidade. Cada empresa ou consórcio poderá ganhar apenas um lote como majoritário e um como sócio minoritário. A medida visa evitar o monopólio na operação dos sistema.

Quem vencer assumirá o serviço em até 90 dias após a assinatura do contrato, por 15 anos, prorrogáveis por mais 15, caso sejam obedecidos os critérios exigidos.

Além de Teresina, Salvador e Brasília também estão realizando licitações para a operação do transporte coletivo neste mesmo período.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas