“A Fazenda 4”: João Kléber é o quinto eliminado de reality imprimir publicado em: 19 / 08 / 2011

João Kléber é o 5° eliminado de "A Fazenda"

João Kléber é o 5° eliminado de "A Fazenda"

O apresentador João Kléber é o quinto participante a ser eliminado de “A Fazenda 4”. Com a eliminação do peão, que saiu com 47% dos votos, Anna e Raquel estão livres da berlinda e podem retornar para a sede. E o clima na fazenda promete esquentar, já que Anna disse que vai voltar para o jogo como “adversária”.

A participação de João começou com várias polêmicas, mas nos últimos dias do confinamento o apresentador permaneceu mais isolado dos demais participantes e passou para muitos a impressão de ter se cansado da vida dentro da fazenda.

Logo que entrou no confinamento, João Kléber se aproximou de Renata Banhara, que afirmou que sempre havia admirado a carreira e a postura ética do apresentador. A relação entre os dois, entretanto, não demorou a estremecer. Tudo começou com a divisão dos peões em três grupos distintos, com o objetivo de acirrar a competitividade entre os participantes e colocar em jogo um prêmio extra de R$ 500 mil para a equipe vencedora.

Revoltada com a composição dos grupos e reclamando por acreditar que sua equipe (que contava então com Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco e Compadre Washington) seria sempre a mais fraca em caso de provas de resistência física, Renata pediu para a Fazendeira Anna Markun não votar em ninguém de seu grupo.

Ao ouvir a conversa, João Kléber brigou com a então amiga e afirmou que ela estava tentando manipular o voto da Fazendeira. Revoltada, Renata se defendeu e teve uma crise de choro. A situação piorou ainda mais quando Monique Evans afirmou que alguém havia roubado seu chinelo, e João Kléber disse aos peões que era uma brincadeira típica de Renata.

Renata, revoltada, chamou João Kléber de mariquinha e disse que o apresentador era um imbecil. “Todo mundo te conhece, para de ser imbecil, infantil… seu QI é menos que um, e sua classe também… Você é homem, aliás, eu sou muito mais homem do que você. E não vem fazer fofoquinha com meu nome não, porque senão eu resolvo com você de outro jeito”, gritou ela.

uol.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas