‘A Fazenda’: saída de João abala peões, que se voltam contra Gui Pádua imprimir publicado em: 20 / 08 / 2011

Joao Kleber

Participante foi eliminado na noite de quinta (18).

A edição desta sexta-feira (19) de A Fazenda 4 mostrou que, com a saída de João Kleber, os peões ficaram abalados, e se voltaram ainda mais contra Gui Pádua. Apesar das discussões que protagonizou dentro do confinamento, o apresentador saiu do reality com uma boa imagem por parte dos colegas – muitos choraram quando souberam da eliminação, como Joana Machado e Dinei. “Ele saiu com honra, com a moral lá em cima”, afirmou Marlon.

Dinei era o mais abalado com a eliminação, já que João foi para o Desafio Semanal no lugar do jogador, o que acabou por colocar o ex-peão na roça. Entristecido, culpou também Gui Pádua. “João apoiou grupo, coisa que esse cara não fez. Dá vontade de falar isso. Se Gui liberasse o fazendeiro, ele ia ser eliminado. Quem devia estar lá é o Gui. Isso não é coisa de homem”, afirmou.

O ex-jogador de futebol é do mesmo grupo que Gui, e acha que o peão vai se “blindar” no grupo. Os outros componentes da equipe, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda, têm a mesma opinião. “Todo mundo aqui queria que ele sentasse no banquinho, até meu grupo”, disse a funkeira. “Sentar no banco” significa ir para a reta final da roça, e ser julgado pelo público.

Terra


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas