A Lei do Amor: Gledson encontra artigos eróticos de Hércules e Luciane imprimir publicado em: 20 / 10 / 2016

graziAs fantasias sexuais de Hércules (Danilo Granghéia) e Luciane (Grazi Massafera) serão descobertas por Gledson (Raphael Ghanem) nas próximas cenas de A Lei do Amor. O personal stylist encontrará uma caixa com um corset vermelho, uma cinta-liga, bolinhas tailandesas e um negliê preto. O candidato a prefeito ficará constrangido com a revelação dos artigos eróticos usados pelo casal.

Gledson encontrará por acaso a caixa com as lingeries e brinquedinhos e pedirá desculpas à patroa por invadir a intimidade do casal. Ao ver as coisas na mão do capacho da mulher, Hércules dará um berro e o colocará para fora do quarto.

“Por que não guarda melhor essas coisas, hein, Luciane?”, questionará o marido, envergonhado. “Precisa esse drama todo, Cucu? O que é que tem? Todo mundo tem as suas fantasias!”, rebaterá ela.

“E se isso cai na boca do povo? O que vão dizer de nós?”, continuará ele, temendo por sua candidatura a prefeito de São Dimas. “Que um casal feliz na cama é um casal que vai fazer um bom governo! E já que o assunto é esse… O que é que você acha de a gente brincar um pouco, hein?”, disparará Luciane, seduzindo o político.

Se com Luciane Hércules consegue realizar suas fantasias sexuais, o mesmo não acontecia quando era casado com Carmem (Bianca Salgueiro), na primeira fase da trama das nove. Foram mostradas cenas em que a jovem aparecia reclamando das manias do marido na cama. “Você devia era ter casado com uma profissional! Só esse tipo de mulher pra aguentar as coisas que você gosta, Hércules!”, disse ela.

Em outra cena, a garota reclamou para Fausto (Tarcísio Meira) sobre a falta de sintonia com o marido. “Ah, seu Fausto, ele gosta dumas coisas que nem dá pra falar! Fico sem jeito de falar sobre isso. Mas tem hora que me dá vontade de sumir! Eu sou uma mulher normal, o senhor entende?”, disse ao sogro, que questionou se o filho era gay. “Antes fosse!”, respondeu Carmem, aos prantos.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas