A Lei do Amor: Letícia xinga e bate em Marina após descobrir traição imprimir publicado em: 02 / 03 / 2017

traiçãoLetícia (Isabella Santoni) vai virar uma onça ao descobrir que Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) passaram uma semana juntos em A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira (2), a filha de Helô (Cláudia Abreu) encontrará um sutiã da massagista no quarto do marido e fará um barraco na entrada de um hotel em Curitiba. Ela xingará a rival e dará um tapão na cara. Depois de se separar, a loira passará mal e temerá estar grávida de Tiago.

Diante da mulher, Tiago evitará que ela entre no quarto para não ver as coisas de Marina e a levará para almoçar. Em seguida, ele mandará uma mensagem para a massagista, que estará na piscina, pedindo que ela tire qualquer vestígio que indique a traição e vá embora, mas ela deixará uma lingerie para trás, e a peça será encontrada por Letícia.

“Você passou a semana toda aqui com a Marina, não foi? Confessa”, ordenará Letícia, furiosa. “Não foi programado! Eu vim para Curitiba para participar da feira têxtil. E aí a Marina apareceu”, confessará Tiago.

A patricinha cairá em prantos, enquanto Tiago tentará explicar que não pretendia esconder nada dela. “Estava decidido a dizer toda a verdade quando voltasse para São Paulo, juro. Mas, como você veio, já ia te contar agora, porque não iria aguentar esperar”, explicará.

“Eu não sei que nome dar a isso, mas não consigo me livrar dela. A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias. Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão”, assumirá o empresário.

“E foi tão boa a temporada que você e a Marina ainda decidiram ficar mais dois dias. Nove dias. Isso não é um deslize. É praticamente uma lua-de-mel”, rebaterá a garota, magoada.

Letícia sairá revoltada pelo hotel à procura de Marina e a encontrará na entrada esperando um táxi. “Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão”, desabafará a patricinha, depois de dar um tapa na cara da rival.

Tiago tentará separar, mas também apanhará. Marina retrucará dizendo que Letícia não precisa fazer tanto drama, mas a patricinha xingará a rival. “A traída, a enganada, a esposa trouxa não é você. Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que você é traiçoeira e muito mau-caráter!”, falará.

Separação e gravidez
Após o barraco, Letícia voltará para São Paulo antes de Tiago. Quando ele chegar, suas malas estarão prontas. “A gente não tem mais nada pra dizer um pro outro, Tiago. Eu quero o divórcio! O nosso casamento acabou”, decidirá ela, assim que o marido entrar em casa.

Dias depois, ela deixará o trabalho na tecelagem. Letícia sentirá enjoo e tonturas e acreditará que está grávida. Edu (Matheus Fagundes) aconselhará a irmã a fazer o teste de gravidez. Letícia fará dois testes e descobrirá que seu mal-estar não é gestação.

A filha de Helô vai procurar um médico e terá de fazer uma bateria de exames. Alguns dias vão se passar até ela descobrir que está novamente com câncer.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas