A Lei do Amor: Tião transa com prostituta na noite de núpcias com Mag imprimir publicado em: 02 / 02 / 2017

TiaoMagnólia (Vera Holtz) se recusará a transar com Tião (José Mayer) na noite de núpcias e verá o banqueiro contratar uma prostituta para humilhá-la em A Lei do Amor. O vilão não convidará ninguém para o casamento, o que irritará a falsa beata e provocará uma briga.

Magnólia se recusará a fazer sexo com Tião, e o vilão não insistirá. Na frente da mulher, ligará para a agência de garotas da qual é cliente. “Se prefere assim, não vou me opor! Até porque sempre há outras opções para um homem como eu ter uma noite de núpcias como se deve”, provocará ele.

Aline (Arianne Botelho), que a essa altura da trama terá virado prostituta, chegará no apartamento e será reconhecida por Mag, que ficará indignada. “Não estou entendendo sua indignação! Você não me rejeitou, não disse que se recusava a passar a noite com um oleiro imundo? E se tem uma coisa que eu respeito é sexo consensual. Eu não vou te obrigar a nada. Mas não é justo um homem passar a sua noite de núpcias sozinho, concorda?”, argumentará Tião.

“Enquanto vocês fornicam feito cães no cio, vou fazer a minha mala e vou embora desta casa. Porque um desrespeito destes não vou tolerar”, afirmará a vilã, antes de ir para o quarto. Tião, no entanto, a trancará no cômodo para que ela não fuja.

No quarto ao lado, o banqueiro pedirá para Aline gemer alto, e toda a movimentação será ouvida por Mag. “Mas que pouca vergonha é essa? Agora chega! Não vou aturar isso”, dirá a vilã, que ficará desesperada ao perceber que está presa.

“Me tira daqui, desgraçado. Isso é cárcere privado. Você pode apodrecer na cadeia por causa disso! Algum vizinho vai ouvir e chamar a polícia! Tião, me tira daqui!”, gritará Magnólia.

O anúncio

Antes de se unir de vez a Magnólia, Tião aproveitará uma reunião de toda a família na galeria de Helô (Cláudia Abreu) para anunciar que vai se casar. Na ocasião, Pedro (Reynaldo Gianecchini), Letícia (Isabella Santoni), Tiago (Humberto Carrão) e Edu (Matheus Fagundes) estarão comemorando o retorno de Helô, após o período de internação por causa de um aborto, e o vilão chegará para acabar com a festa.

“Além de vir me congratular pela saúde da sua mãe, também vim dividir uma notícia auspiciosa com vocês! Pode entrar, amor!”, dirá Tião, surpreendendo a todos ao chamar Magnólia. “O que essa mulher está fazendo aqui? Devia estar atrás das grades!” E você também!”, dirá Helô, indignada.

“Mas quanto mau agouro, quanto ressentimento! E acima de tudo, quanta energia gasta inutilmente! Por que nem eu nem a Mag vamos pra cadeia e, unidos, somos ainda mais fortes! E com imensa alegria participo a vocês que vou me casar com a Magnólia!”, anunciará o banqueiro.

“Você vai se casar com essa mulher depois do caso dela com o genro, e que ela continuou mantendo enquanto flertava com você? Que sujeito mais liberal, Tião Bezerra!”, ironizará Pedro. “Eu não aguentei os chifres da sua mulher?”, retrucará Tião.

Revoltado, Tiago questionará a decisão da avó de se casar com o banqueiro, e a falsa beata insistirá em dizer que todos fizeram a cabeça dele contra ela. “A senhora mandou matar o meu avô e a Suzana [Regina Duarte]!”, lembrará o rapaz, que ouvirá a vilã culpar Ciro (Thiago Lacerda) por seus crimes.

“Ele foi o responsável por todos os crimes, eu nunca soube de nada!”, falará ela. “Claro! Tão ingênua, tão inocente, o Ciro fez tudo pelas suas costas, né, Magnólia?”, ironizará Helô. “Fez! Porque ele sabia que eu jamais concordaria com isso!”, mentirá Mag.

Helô perderá a cabeça e tentará expulsar o casal de sua galeria. “Mas é isso que vocês são! Dois assassinos! Deem o fora!”, ordenará ela. “Lembre-se que está convalescendo de um aborto que deixou você incapaz de ter outros filhos!”, provocará Tião.

“Espero de coração, que todo esse rancor arrefeça! Porque fazemos questão da presença de vocês no nosso casamento!”, completará o banqueiro, antes de ir embora com Magnólia.

A sequência vai ao ar a partir do dia 17.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas