Acidente deixa dois mortos e seis feridos em São José do Piauí imprimir publicado em: 26 / 12 / 2016

colisaoUma colisão frontal envolvendo uma Silverado e um Fiat Palio deixou um saldo de dois mortos e seis feridos, dois em estado grave. A tragédia ocorreu por volta da meia-noite de domingo, 25, na PI-227, que liga o município de São José do Piauí a Inhuma.

Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu na altura do povoado Baixo, zona rural de São José do Piauí. As vítimas fatais são Pedro José Veloso, 43 anos, que morreu no local, e sua filha Rayla de Lima Veloso, que foi socorrida com vida e levada ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.

Além das duas vitimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde quatro deles permanecem internadas. Aguida Lima Veloso, Antônio Neto, Antônia Lima Veloso e Raí Lima Veloso. Karina Veloso Sampaio e Lindalva Lima Veloso foram transferidas para Teresina devido à gravidade dos ferimentos que sofreram.

Acidente

A Colisão frontal envolveu uma Silverado de cor preta e placas LWH-0706 e um Fiat Pálio cor vermelha e placas LWD-8870. As duas vítimas fatais e mais cinco feridos, dentre os quais dois em estado grave, viajavam no Pálio, que levava sete pessoas no total.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas