Acidente deixa três mortos e três feridos na PI-113 em Barras imprimir publicado em: 20 / 09 / 2016

acidenteUm acidente matou três pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, e deixou outras três feridas entre as cidades de Barras e Cabeceiras no final da tarde desta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o condutor do veículo tenha perdido o controle ao desviar de uma moto e acabou descendo uma ribanceira em uma curva.

O fato aconteceu por volta das 17h, quando o veículo modelo Prisma, placas NIN-2070, seguia para a cidade de Cabeceiras pela PI-113, a cerca de 6 km de Barras. A hipótese é que o condutor tenha desviado de uma moto, que vinha em sentido contrário e acabou perdendo o controle devido alta velocidade.

O veículo tombou, deixando o condutor, uma idosa e uma criança mortos. Equipes de resgate foram acionadas e encaminharam outras três pessoas em estado grave para o Hospital Leônidas Melo, em Barras.

Segundo a PM, as pessoas são de uma mesma família e residiam na cidade de Esperantina. Até o fechamento desta matéria, eles ainda não haviam sido identificados.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas