Acidente entre 3 veículos deixa duas mulheres feridas em Teresina imprimir publicado em: 20 / 04 / 2018

acidenteUm acidente envolvendo três veículos no prolongamento da Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina, deixou duas pessoas feridas nessa sexta-feira (20), por volta das 07h30. Devido ao forte impacto da colisão, um veículo acabou ficando sobre o outro.

De acordo com informações repassadas pela a Polícia Militar, as duas pessoas que tiveram lesões foram a condutora do veículo Gol, identificada como Leidinar Maria de Carvalho, e a motociclista Adriana Batista da Silva, de 36 anos. O motorista do Palio, Darcifran dos Santos Sousa, de 22 anos, provavelmente, responsável pela colisão, não ficou ferido.

Ele contou que estava saindo do bairro Morada Nova, na zona sul, indo para casa, na zona norte de Teresina. “Eu estava vindo na avenida com 70km/h, e eu não sou muito acostumado a andar nesse percurso. Essa avenida é muito fechada. Não tem nenhuma sinalização, ou algo do tipo. Quando eu fui me deparar eu já estava no canteiro, e depois do canteiro não tinha como controlar o carro. Bati primeiro na motocicleta, depois no Gol”, explicou.

O cabo Jefferson Borges, da Polícia Militar, informou que caso seja comprovado que Darcifran do Santos estava sob efeito de bebida alcoólica, ele será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e será autuado por crime de trânsito. “Duas vítimas foram para o HUT, o cidadão conduzia o veículo no sentido sul-norte. Colidiu na motocicleta, posteriormente perdeu o controle e adentrou na contramão na Rua Palmares. A motociclista foi levada em estado grave para o hospital”, finalizou.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas