Acidente entre caminhões deixa duas pessoas feridas imprimir publicado em: 07 / 07 / 2018

caminhõesDuas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois caminhões neste sábado (7), no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. O acidente aconteceu por volta de 8h na Avenida Poti.

De acordo com informações de José Evenor, ele conduzia o veículo Mercedes Benz, no sentido do povoado Boa Hora para a região do bairro Santa Maria, quando o motorista do outro caminhão, modelo Volkswagen, perdeu o controle e rodou na pista, causando a colisão frontal. “Ele rodou na pista, pelejei para livrar ele, entrei para dentro do mato e não consegui”, afirmou.

Ainda de acordo com José Evenor, logo após o acidente, o outro condutor se evadiu do local e deixou para trás dois passageiros, que ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada e realizou os procedimentos no local. A Polícia Militar fez diligência na região a fim de tentar localizar o motorista do caminhão que causou o acidente, mas ele ainda não foi encontrado. Com o impacto, os dois veículos ficaram no meio da pista, que é bastante estreita.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas