Acidente entre dois carros mata técnica em enfermagem na BR-343 imprimir publicado em: 04 / 12 / 2016

milena

Milena Amanda Nery acompanhada do noivo

Uma técnica em enfermagem identificada apenas como Milena morreu em um acidente de carro, na altura do restaurante Frango Dourado, BR-343, em Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois veículos, um Linea e uma HB20. A vítima fatal foi socorrida com vida, mas não resistiu. Ela estava no carro com o noivo identificado apenas como Francieldo que também saiu ferido.

O acidente ocorreu por volta de 2h30, deste domingo (04). O condutor do Linea – que não teve a identidade revelada- sofreu lesões e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eudes Alves, tio e advogado de Francieldo, conta que chegou ao local do acidente ainda na madrugada. Segundo ele, no Linea, estavam o motorista e mais duas mulheres.

“Quando eu cheguei lá, ainda estavam recolhendo uma das vítimas. Fui até ao HUT e ainda com a Milena que morreu ao dar entrada no centro cirúrgico com uma hemorragia grave. O namorado dela que é o Francieldo também passou por cirurgia e estava com hemorragia. Parece que sofreu uma fratura na bacia e no baço e está sem perigo”, disse o advogado.

Eudes Alves conta ainda que o condutor do Linea estava sob efeito de álcool, informação que segundo ele, consta no prontuário.

O condutor do Linea trafegava no sentido Teresina-Altos. Já a técnica em enfermagem vinha no banco do passageiro no HB20 no sentido Altos-Teresina. A colisão foi do tipo frontal.

As causas do acidente serão apuradas. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas