Acidente envolvendo ônibus e motocicleta deixa um morto na zona Sul imprimir publicado em: 17 / 09 / 2018

acidenteUm grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (17), no bairro Portal da Alegria, deixou uma pessoa morta. Uma motocicleta colidiu frontalmente com o ônibus de transporte coletivo de passageiros de Teresina, que fazia a linha Porto Alegre/Terminal do Bela Vista.

O piloto, que foi identificado pela polícia como Kaule de Lima Araújo, 22 anos, acabou perdendo o equilíbrio, caiu do veículo e foi parar embaixo de outro ônibus que seguia no sentido contrário, sendo atropelado por ele.

A informação foi repassada pelo plantão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), que se encontra no local para isolar a área enquanto a perícia não chega. De acordo com o cabo Mauro, o motociclista teria tido morte imediata.

“O socorro foi chamado, mas ao que consta, ele já estava sem vida quando chegou. Não podemos apontar responsáveis, porque só a perícia vai dizer se houve alguma infração de trânsito por parte dos envolvidos, alguma ultrapassagem ou algo do tipo”, explicou o representante da Ciptran.

Policiais do 17º BPM também se encontram no local para dar apoio. Os veículos envolvidos são operados pela empresa Transcol.

Ônibus perde controle e derruba poste

O acidente no Portal da Alegria não foi a única ocorrência envolvendo o transporte coletivo de Teresina nesta segunda-feira (17). Um ônibus do Consórcio Theresina, que opera na zona Sudeste da Capital, perdeu o controle e derrubou um poste de iluminação em frente ao Terminal Rodoviário Petrônio Portela.

Por conta do impacto da colisão e da queda do poste, alguns fios de energia ficaram folgados, o que acarretou uma rápida interrupção na região. Procurada, a Eletrobras Piauí informou que o poste será substituído pela Prefeitura e que os moradores dos arredores não passaram mais que quatro minutos sem energia.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas