Acidentes deixam 4 mortos no final de semana; três só em Teresina imprimir publicado em: 28 / 05 / 2017

tragediaFinal de semana  violento nas estradas federais que cortam o Piauí. Só neste sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 mortes. Duas aconteceram em Teresina, e outra na região de Água Branca. Uma quarta morte foi registrada na madrugada deste domingo, na zona Sudeste da capital.

O primeiro acidente aconteceu no final da tarde, envolvendo uma motocicleta e um ônibus, no Km 5 da BR 316, próximo a empresa Ferro Norte, zona sul de Teresina. Pai e filho morreram após caírem da moto em que estavam e ser atropelados por um ônibus.

As vítimas foram identificadas como Antônio Cleiton de Sousa Santana, de 28 anos, e Antônio Cleiton de Sousa Santana Filho, de 9 anos. A mãe, que também estava na moto, conseguiu se salvar.

Por volta das 3h40 deste domingo, mais uma acidente envolvendo motociclista. Segundo a PRF, uma colisão lateral entre uma Bros (moto) e um Honda Fit deixou uma pessoa gravemente ferida e uma morta. O acidente aconteceu na BR-343, km 347, trecho que compreende a Ponte do Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.

São Gonçalo

Por volta de 13h do sábado, um motorista morreu ao perder o controle de um Siena e a capotar na BR-343. O acidente aconteceu nas proximidades de São Gonçalo do Piauí. O condutor, de iniciais J.S. S, tinha 52 anos.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas