Acusado de adulterar documentos é preso dentro de agência bancária - Dono da Notícia
Acusado de adulterar documentos é preso dentro de agência bancária   publicado em 07 / 08 / 2012

falsarioNesta terça-feira (07) foi preso em flagrante delito no interior da agência do Banco do Brasil de Timon o acusado Raimundo Pereira dos Santos, quando o mesmo se encontrava em posse de documentos de propriedade da vítima Francisco Carlos e Silva sendo que o acusado Raimundo tinha colocado sua fotografia sobreposta sobre o RG de propriedade da vítima.

Em posse do acusado foram ainda apreendidos cartões de saque e debito do Banco do Brasil de propriedade de Raimundo Pereira demonstrando claramente a pratica de falsidade ideológica quando o acusado tentou se passar pela vítima a fim de realizar uma operação bancaria.

Após ser identificada a ação criminosa o acusado Raimundo Pereira foi conduzido até a sede do 1º DP, onde confessou o crime motivo pelo qual foi indiciado aos crimes de falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documento particular e uso de documento falso.

Os presentes fatos cometidos pelo acusado foram presenciados e testemunhados pelo gerente de relacionamento do Banco do Brasil de Timon Sr. Jeremias Carvalho Costa, que atendeu o acusado e desconfiou de suas ações, motivo pelo qual denunciou os fatos à Policia Civil. Na sede do Banco do Brasil o acusado Raimundo Pereira, conforme relato do gerente de relacionamento veio confirmar por inúmeras vezes que era a pessoa de Francisco Carlos e Silva, sendo que após ser indagado sobre dados pessoais se descobriu a verdade quanto a sua falsidade ideológica sendo preso logo em seguida e conduzido até a sede do 1º. DP de Timon.

O acusado permanecerá preso e recolhido à sede do 1º. DP de Timon até a deliberação judicial.

Com informações do 1º DP de Timon

Comente

publicidade

  • publicidade
  • radimagem

redes sociais

publicidade

publicidade