Nesta terça-feira (07) foi preso em flagrante delito no interior da agência do Banco do Brasil de Timon o acusado Raimundo Pereira dos Santos, quando o mesmo se encontrava em posse de documentos de propriedade da vítima Francisco Carlos e Silva sendo que o acusado Raimundo tinha colocado sua fotografia sobreposta sobre o RG de propriedade da vítima.
Em posse do acusado foram ainda apreendidos cartões de saque e debito do Banco do Brasil de propriedade de Raimundo Pereira demonstrando claramente a pratica de falsidade ideológica quando o acusado tentou se passar pela vítima a fim de realizar uma operação bancaria.
Após ser identificada a ação criminosa o acusado Raimundo Pereira foi conduzido até a sede do 1º DP, onde confessou o crime motivo pelo qual foi indiciado aos crimes de falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documento particular e uso de documento falso.
Os presentes fatos cometidos pelo acusado foram presenciados e testemunhados pelo gerente de relacionamento do Banco do Brasil de Timon Sr. Jeremias Carvalho Costa, que atendeu o acusado e desconfiou de suas ações, motivo pelo qual denunciou os fatos à Policia Civil. Na sede do Banco do Brasil o acusado Raimundo Pereira, conforme relato do gerente de relacionamento veio confirmar por inúmeras vezes que era a pessoa de Francisco Carlos e Silva, sendo que após ser indagado sobre dados pessoais se descobriu a verdade quanto a sua falsidade ideológica sendo preso logo em seguida e conduzido até a sede do 1º. DP de Timon.
O acusado permanecerá preso e recolhido à sede do 1º. DP de Timon até a deliberação judicial.
Com informações do 1º DP de Timon
PARTICIPE
Anatel alerta para desligamento do sinal analógico de TV no PI
Facebook vai lançar recurso de publicidade política em eleição alemã
Ponte com valor estimado de R$ 1 milhão está inacabada há 9 anos
Acidente entre 3 veículos deixa duas mulheres feridas em Teresina
Sinpoljuspi denuncia diretor da Casa de Custódia por agressão