Homem é preso após esfaquear policial militar em União imprimir publicado em: 29 / 01 / 2017

pichulaUm homem identificado apenas como “Pitchula”, de 30 anos, foi preso neste sábado (28), na cidade de União-PI, a 59 km de Teresina, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar naquela cidade. O acusado teria desferido um golpe de faca acima do peito do policial identificado como Castro, que atua na cidade de Santa Filomena, no Sul do Piauí. O policial militar Castro foi socorrido e levado para o Hospital de União-PI, onde se encontra em observação médica.

Segundo informações da Polícia Militar de União, o acusado desferiu o golpe de faca no policial depois de ser abordado pelo mesmo em um frigorífico, na Avenida Filinto Rego, no Centro de União-PI. No momento do delito, o suspeito estava sob efeito de drogas tentando roubar o estabelecimento na companhia de outro homem, que conseguiu fugir em uma motocicleta Pop.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito “Pitchula” foi levado para a Delegacia de União e depois encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado em flagrante e em seguida colocado à disposição da Justiça.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas