Acusado de matar entregador de sushi é preso no Leonel Brizola imprimir publicado em: 03 / 04 / 2018

Thiago Alisson dos Santos

Thiago Alisson dos Santos

Um homem identificado como Thiago Alisson dos Santos, mais conhecido como “Tiaguinho”, foi preso nesta terça-feira (03), em uma residência na Quadra 20, localizada no conjunto Leonel Brizola, zona norte de Teresina. O indivíduo já foi indiciado em 10 inquéritos policiais, e um deles pelo o crime de latrocínio.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, do 22° Distrito Policial, além de já ter sido indiciado várias vezes, havia quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de Thiago Alisson. “Ele chegava em veículos com outros parceiros dele, em residências, e roubavam televisões de grandes polegadas e aparelhos telefônicos, fazendo ameaças com o uso de arma de fogo. Tiaguinho também matou um entregador de sushi, Ronalt Alberto Lima Barbosa. Ele foi roubar a moto da vítima e atirou nele”, explicou.

Segundo o delegado Tales, o indivíduo é responsável por vários arrastões na Santa Maria da Codipi, e em áreas do 7°, 9° e 11° Distrito Policial. A prisão do homicida e assaltante foi resultado da ação conjunta entre agentes do 22° e 11° Distrito, com apoio de policiais do 13° Batalhão e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas