Acusado de matar homem a facadas em Teresina é preso em União imprimir publicado em: 16 / 06 / 2018

Francisco Maurílio Gomes Batista

Francisco Maurílio Gomes Batista

Francisco Maurílio Gomes Batista, de 30 anos de idade, foi preso na tarde desta sexta-feira (15), acusado de matar um homem a facadas durante uma briga no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Conforme o capitão Miguel Luz, da 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo foi capturado em uma residência no bairro São Judas Tadeu, situado no município de União, após PMs receberem a informação de que um homicida estaria na região com o propósito de fugir de um cerco policial.

Durante a abordagem, Francisco Maurílio confessou a autoria do crime e relatou aos oficiais o nome do seu comparsa no homicídio ocorrido na manhã de ontem. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

Na manhã de sexta-feira (15), um homem foi morto a facadas nas proximidades de uma pizzaria, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Populares informaram à PM de que o fato ocorreu durante uma briga.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas