Acusados de assalto sofrem acidente; um morre e outro fica ferido imprimir publicado em: 15 / 08 / 2014

acidente morteDois jovens que estariam praticando crimes na região do bairro Ininga, nesta sexta-feira (15) sofreram um acidente no cruzamento das ruas Prisco Medeiros e General Aldemar Rocha.

Ao invadir a preferencial, a vida foi colhida por um veículo modelo Pajero. Um jovem identificado apenas pelo apelido de “Alice” morreu no local e o condutor da moto, identificado como J.P.N.de A., 15 anos, foi arremessado a cerca de 10 metros, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam praticando vários assaltos na região. “Eles estavam abordando transeuntes e durante a fuga, eles não respeitaram uma placa de ‘pare’ e foram atingidos em cheio pela motorista da Pajero”, declarou o capitão Antônio Soares Carrias, do 5ª Batalhão de Polícia Militar.

bandidosO gerente de um estabelecimento localizado próximo ao local do acidente, Vinícius Reis, afirmou que duas vítimas reconheceram os jovens acidentados como assaltantes. “Duas mulheres estiveram aqui e afirmaram que eles já as tinham assaltado há algum tempo. Esses rapazes já vem realizando assaltos no bairro há um bom tempo”, comentou.

Segundo a polícia, a moto utilizada pelos jovens acidentados era roubada. O veículo é uma Honda Titan, de cor vermelha.

O jovem “Alice” era morador da região do Dirceu Arcoverde e o adolescente é da Vila Maria. “Alice” estava com a farda de uma construtora. Alguns funcionários da empresa foram ao local, mas não o reconheceram.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas