Acusados de matar Oscar de Oxalá são adolescentes, afirma delegado imprimir publicado em: 18 / 08 / 2014

jamesO delegado geral James Guerra revelou que a polícia já tem a identificação dos dois suspeitos de assassinar o pai de santo Oscar de Oxalá. Segundo Guerra, os autores do crime seriam dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

“Um foi apreendido ainda ontem (17), pela Polícia Civil, com o apoio da Militar, em Timon. Ele confessou o crime e disse quem era o outro garoto. A polícia continua as buscas para encontrar o segundo autor”, declarou o delegado, em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (18).

James acrescentou que o adolescente apreendido será trazido hoje para Teresina. A polícia aguarda informações da família para saber se algum objeto foi roubado da casa. “Esses garotos já tinham o hábito de visitar Oscar de Oxalá. Ontem, por algum motivo, houve um desentendimento e ele foi esfaqueado e espancado, com objetos da sua própria casa. Resta saber se foi homicídio ou latrocínio”, explicou.

oscarO babalorixá Oscar Gomes Filho, 61 anos, mais conhecido como Oscar de Oxalá, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), em sua casa, no bairro Aeroporto. No local, a polícia diz ter encontrado indícios de luta corporal. Na fuga, os autores do crime levaram uma bicicleta que seria de uma familiar de Oscar.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas