Adolescente avança sobre blitz e fere policial em Teresina imprimir publicado em: 12 / 12 / 2017

blitzUm adolescente avançou sobre uma blitz e feriu um policial militar nesta terça-feira (12) na Avenida João Antônio Leitão, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina. Ele pilotava uma motocicleta.

De acordo com informações da soldada Thais, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 9h. “Nós estávamos dando apoio a blitz da Strans, quando o menor de idade, que estava em uma motocicleta, avançou sobre o policial, que ao tentar intervir, acabou se machucando. O menor ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da moto e acabou caindo ao passar pelo canteiro central”, afirmou.

Ainda segundo a soldada, havia outro menor na garupa e os documentos da motocicleta estão atrasados. “O menor ainda estava com outro amigo, que estava sem capacete e também caiu da moto. Ele acabou machucando o braço, mas sem gravidade. A motocicleta está com o licenciamento atrasado desde 2014 e segundo o menor, ela pertence a um amigo”, completou.

O policial teve ferimentos leves na mão e foi levado junto com o garupa, que também é menor de idade, para o Hospital do Satélite. A motocicleta foi apreendida e todos serão levados para a Central de Flagrantes, para a tomada de medidas cabíveis.

 

bltz

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas