Adolescente é baleado após realizar vários assaltos em Teresina imprimir publicado em: 10 / 09 / 2018

Um adolescente acusado de realizar vários assaltos a moradores na região do bairro Renascença foi baleado na nesta segunda-feira (10) na zona sudeste da cidade de Teresina.

Segundo informações do major Wilton, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, um agente de segurança, que ainda não foi identificado, flagrou o acusado fazendo um assalto e realizou os disparos. O menor estava sozinho em uma motocicleta e acabou caindo no chão após ser alvejado duas vezes na perna.

“Esse menor estava praticando assaltos na região e ia passando uma pessoa, que acredita-se que seja agente de segurança, não sei se é policial militar ou civil, que percebeu que ele estava armado e fazendo assalto. O agente de segurança efetuou dois disparos nos membros inferiores dele. Ele está sendo atendido agora e será encaminhado para o HUT”, explicou.

arma

Várias vítimas do adolescente compareceram ao local. Ele foi revistado e encontraram oito celulares, um arma, além alguns relógios. A moto em que ele estava era roubada. “Ele confessou que tem oito passagens, por furtos e por porte ilegal de arma. A população reconheceu ele. Na semana passada ele já havia sido preso e mais uma vez está sendo preso. Ele ainda será encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele estava com uma arma de fogo e ele já tinha feitos vários assaltos hoje”, afirmou.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas