Advogado morre após ser baleado durante tentativa de assalto imprimir publicado em: 12 / 09 / 2017

AdvogadoO advogado Ozires de Castro Machado Neto, que foi baleado na cabeça na noite desta segunda-feira (11/09) em uma tentativa de assalto próximo a praça do bairro Saci, na Zona Sul de Teresina, morreu por volta de 11h desta terça no Hospital de Urgência de Teresina.

O crime aconteceu por volta 21h, quando a vítima chegava em casa. Ozires estacionou o carro do outro lado da rua, quando foi abordado por dois homens. Ele tentou sair do local com o carro e foi parar em cima de uma calçada, momento que um dos criminosos dispara um tiro na sua cabeça.

Testemunhas afirmam que outros disparos foram efetuados, mas que apenas um atingiu o advogado, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina no Samu, onde ficou internado em estado gravíssimo e em coma.

A vítima, de aproximadamente 28 anos,  é sobrinho de um ex-prefeito de Cabeceiras do Piauí. Ele morava próximo ao local do crime.

A dupla que efetuou os disparos fugiu após a tentativa de assalto e roubou uma motocicleta na avenida principal do Saci, seguindo com destino à avenida Maranhão. As investigações tentam identificar os criminosos.

180graus.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas