Aeroporto fecha devido à chuva e quatro voos não pousaram no horário imprimir publicado em: 11 / 02 / 2017

aeroportoPassageiros de quatro voos das empresas áreas Gol, Latam e Azul, que iriam pousar na noite de ontem (11), no Aeroporto de Teresina, não conseguiram chegar no horário previsto. Isso aconteceu devido à forte chuva que caiu de sexta para sábado.

A Latam Airlines informou que o voo JJ3822, que vinha de Brasília para Teresina, teve que ser alternado para Fortaleza, pousando à 23h16. Os passageiros tiveram que ficar na capital do Ceará durante toda a manhã deste sábado, pois o voo foi reprogramado e está previsto para decolar somente às 13h.

Já a Gol Linhas Aéreas precisou atrasar dois voos, com um total de 187 passageiros. Ambos foram alternados para o aeroporto de Fortaleza. Um deles vinha de Guarulhos, em São Paulo, com 117 passageiros. O avião teve que parar para abastecer e decolou para Teresina de imediato. Já o outro, que vinha de Brasília, ainda não saiu de Fortaleza. Os 70 passageiros decolam somente às 14h45 deste sábado.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que o voo 4254, que partiu de Recife para Teresina na também teve seu pouso alternado para o aeroporto de Fortaleza. Quando a situação se mostrou favorável, a aeronave decolou de Fortaleza e pousou em Teresina por volta das 2h30 da madrugada de hoje.

Todas as companhias afirmaram que prestaram a assistência necessária aos passageiros, de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil, e reiteraram o cuidado com a segurança diante de condições meteorológicas adversas.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas