Agência bancária sofre tentativa de roubo na Zona Leste de Teresina imprimir publicado em: 10 / 11 / 2016

grecoCriminosos tentaram roubar o cofre de um banco localizado na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina, durante a madrugada desta quinta-feira (10). Após o alarme disparar, os suspeitos cometeram fuga antes da chegada da Polícia Militar.

No interior da agência bancária, os suspeitos se dirigiram para a sala onde está localizado o cofre. O dinheiro só não chegou a ser levado por conta do disparo do alarme. No local, foram deixados os instrumentos usados na abertura do buraco e que seriam necessários para arrombar o cofre.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Major Flávio Pessoa, ao chegar no local, os militares suspeitavam que havia arrombamento de caixa eletrônico. Quando os funcionários do banco chegaram para o expediente, nas primeiras horas da manhã, foi que perceberam o buraco aberto nos fundos da agência.

“Eles abriram um buraco na parede do fundo. Parte dos equipamentos usados para arrombar a agência foram deixados no local. Eles iam tentar abrir o cofre, mas não conseguiram. Ainda não se sabe se eles conseguiram roubar algo”, disse o comandante.

Têm sido constante os casos de roubo e arrombamentos a agências bancárias no Piauí. Os últimos aconteceram em Monsenhor Hipólito, na terça-feira (8) onde os criminosos arrombaram um terminal de autoatendimento em um correspondente bancário. Na madrugada de quarta-feira (9), em Altos, a suspeita é de que quatro homens, dois de moto e dois em um veículo preto, praticaram a ação

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) está investigando o caso. Equipes da Perícia Criminal também estiveram na manhã desta quinta-feira na agência bancária dando início ao trabalho de investigação. Esta não seria a primeira vez que o banco sofre tentativa de roubo. Os terminais de autoatendimento continuaram funcionando normalmente.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas