Agente da Strans e funcionário do HU são presos na Operação Vigiles imprimir publicado em: 22 / 11 / 2016

Delegado Geral, Riedel Batista

Delegado Geral, Riedel Batista

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deu cumprimento a mais dois mandados de prisão hoje (22) em nova fase da Operação Vigiles. Foram presos temporariamente Márcio de Araújo Pereira, funcionário do Hospital Universitário (HU) e Raimundo Nonato das Chagas, agente da Strans.

A operação Vigiles foi deflagrada na semana passada para desarticular uma quadrilha especializada em fraudar concursos públicos no Piauí. Entre os certames que o grupo atuou estão o do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, em 2014, e o do Tribunal de Justiça do Piauí, em 2015. Até o momento, 30 pessoas já foram detidas, contando com as prisões de hoje. Além delas, outras duas pessoas, contra as quais havia mandado, foram ouvidas pelo GRECO e liberadas em seguida.

Além de prisão temporária, os dois mandados cumpridos hoje também são de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Luiz de Moura Correia. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Timon e do 6º Distrito Policial de Teresina.

Os presos foram levados para a sede do GRECO onde são ouvidos pelo delegado Kleydson Ferreira, que está à frente das investigações.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas