Agricolândia e Amarante recebem serviço de sinalização de trânsito imprimir publicado em: 21 / 08 / 2017

detranO diretor-geral do Detran, Arão Lobão, assinou nesta segunda-feira (21), a ordem de serviço das obras de sinalização para a cidade de Agricolândia e projeto para o mesmo serviço  no município de Amarante. As obras contemplarão as avenidas principais das cidades e seu entorno, com intuito de organizar o trânsito, permitindo maior trafegabilidade nas vias da cidade, além de proporcionar maior segurança para motoristas e pedestres.

Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço a deputada federal, Iracema Portela; o prefeito de Amarante, Diego Teixeira; o prefeito de Agricolândia, Walter Alencar; o diretor de engenharia e tráfego, Josias Castelo Branco e o diretor financeiro, Coelho Júnior.

Para Arão Lobão, diretor geral do Detran-PI, além de promover segurança aos cidadãos, a sinalização viária contribuirá significativamente para a redução de acidentes de trânsito. “A obra consiste em sinalização vertical, horizontal e semafórica e é de suma importância para regulação do trânsito e tráfego. Acreditamos que essa obra somada as ações de educação, reduzirá o índice de acidentes de trânsito, preservando vidas”, comenta.

O prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, celebrou a liberação dos serviços ao município. “É com grande alegria que recebemos a sinalização das vias de Agricolândia. Essa obra vai combater a violência do trânsito, otimizar e facilitar o tráfego aos munícipes e visitantes, além de evitar os acidentes”, disse.

O Detran-PI vem realizando obras de sinalização em todo o estado, tendo como prioridade as cidades com maior fluxo de pessoas ou com alto índice de acidentes de trânsito. Essas obras fazem parte de um projeto do Governo do Estado que visa melhorar a qualidade do trânsito em todo o Piauí.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas