Águas de Teresina vai realizar cadastro de moradores da zona sul imprimir publicado em: 26 / 04 / 2018

aguasA Águas de Teresina inicia, neste sábado (28), o cadastro dos moradores do Residencial Wall Ferraz, na zona sul de Teresina. A equipe estará instalada próximo à caixa d’água do residencial, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os moradores devem apresentar RG, CPF, Cartão Bolsa Família e documentação do imóvel. Na oportunidade, os moradores do Residencial Judith Nunes também poderão fazer o cadastro junto à empresa.

De acordo com Mariana Diniz, gerente comercial da Águas de Teresina, o cadastro faz parte do processo para integrar o residencial à área de atendimento da empresa. Os sistemas de água e esgoto já estão disponíveis no empreendimento e a empresa adotará todos os procedimentos para garantir abastecimento de qualidade e saúde preventiva aos moradores.

Antes da ação efetiva de cadastro, técnicos de laboratório irão apresentar os dados específicos de qualidade da água distribuída no Residencial Wall Ferraz, que conta com 930 apartamentos.

“É muito importante que os moradores participem fazendo o cadastro. Estaremos na comunidade tirando as dúvidas e apresentando informações importantes como relatórios de qualidade da água, bem como os serviços que são prestados pela empresa para atender com qualidade e de forma satisfatória o cliente”, diz Mariana.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas