Alepi vai participar do programa Habitar Servidor imprimir publicado em: 02 / 08 / 2016

themistoclesOs servidores da Assembleia Legislativa do Piauí vão poder adquirir imóveis financiados pela Caixa Econômica Federal (CEF) com descontos de até 5% e entrada parcelada em até dez vezes. Serão ofertados apartamentos e casas do Minha Casa, Minha Vida até imóveis de alto padrão na zona Leste de Teresina.

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, recebeu no final da manhã desta terça-feira (2), o secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva, que veio convidar os deputados estaduais para o lançamento, pelo governador Wellington Dias, do primeiro feirão de imóveis do programa Habitar Servidor.

A solenidade acontece na próxima sexta-feira (5), às 11h30, no Palácio de Karnak.Franzé Silva explicou que serão realizados vários feirões, inclusive no interior, como em Picos e Parnaíba, para aquisição de imóveis financiados pela Caixa, com descontos e outras facilidades na hora do financiamento.

O objetivo dos feirões é destinar parte dos recursos gerados com a venda desses imóveis para capitalizar a presidência estadual e diminuir o déficit mensal com o pagamento de aposentados e pensionistas.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas