Alexandre Nero reclama de interrupção de Jô Soares em entrevista imprimir publicado em: 03 / 09 / 2016

NeroAlexandre Nero não gostou muito de ser interrompido por Jô Soares durante uma entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira no Programa do Jô. O ator falava sobre seu musical O Grande Sucesso, em cartaz em São Paulo, e apresentava o elenco do espetáculo, falando sobre um dos músicos, quando Jô o cortou: “E quem fica no piano?”. Nero, rindo, comentou: “Putz, não me deixou falar nada”. O apresentador, meio sério e meio de brincadeira, disse: “Não, não vai falar nada. Chega. Fala primeiro dos músicos”.

A entrevista teve outra tensão, quando Jô, enquanto olhava um folheto da peça, quis saber quem havia feito os figurinos e ouviu de Nero que a responsável era a sua mulher, Karen Brusttolin. “E não tem o menor destaque para ela”, disse Jô. O ator riu e o apresentador interrompeu: “Qua qua qua qua o quê?”. “Claro que tem, tem o nome de todo mundo”, disse Nero.

Ainda insatisfeito, Jô rebateu: “O nome de todo mundo é uma coisa, mas não tem um destaque”. “Mas por que teria?”, questionou o ator, que também não ganhou um espaço privilegiado no folheto. “Primeiro porque ela é casada com você e você é o nome mais conhecido, mas teve a generosidade de não se destacar, então faz isso pra sua mulher.” Nero, então, desconversou rindo. Vai uma torta de climão?

 


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas