Alguns Smartphones não poderão mais utilizar o WhatsApp imprimir publicado em: 19 / 12 / 2016

whatsappQuem possui aparelhos antigos ou com sistemas desatualizados, não poderá mais utilizar o WhatsApp em seus smartphones em decorrência de algumas atualizações que serão feitas no app.

A expectativa é que o aplicativo de mensagens pare de funcionar em janeiro de 2017, quando será implementado a função de vídeo-chamada, que não são comportadas por aparelhos mais antigos, por terem de utilizar uma qualidade mediana da câmera, bem como exigir mais dos processadores.

Os usuários que não atualizaram o sistema ou os que os celulares não permitem, também não poderão utilizar o WhatsApp. Vejas a lista, dos sistemas em que o aplicativo não funcionará:

Android 2.2 ou inferior

iPhone 3GS

iPhones com iOS 6

Nokia S40

Nokia Symbian S60

Windows Phone 7

Para verificar qual a sua versão do Android, basta clicar no menu de configurações e logo depois no item “sobre o meu dispositivo”.

Alguns sites já noticiam que poderá ser criado uma versão “lite” do dispositivo, assim como o Facebook, onde não estão presentes todas as funcionalidades do mesmo. Contudo não houve qualquer comunicado oficial da mesma, ou se existe essa possibilidade.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas