Altos pega o CRB, e River-PI encara o Sete-MS na Copa do Brasil imprimir publicado em: 15 / 12 / 2016

copa do brasilAltos e River-PI conheceram, nesta quinta (15), seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil de 2017. Após sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, os clubes do Piauí puderam traçar seus destinos na competição. O Galo vai enfrentar o Sete de Dourados, atual campeão do Mato Grosso do Sul, e terá a vantagem do empate no tempo normal. Atual vice-campeão piauiense, o Altos terá a dura missão de receber o CRB, em local ainda não definido. Os confrontos da primeira fase da competição serão no dia 8 de fevereiro. A final está prevista para o dia 12 de outubro.

Caso avance de fase, o River-PI terá pela frente Sport ou CSA. Também de olho em um avanço na competição, o Jacaré pode pegar na 2ª fase o Santo André ou Criciúma, que se enfrentam na rodada inaugural.

A maior novidade Copa do Brasil serão as duas primeiras fases disputadas em jogo único, com mando de campo da equipe de pior posição no ranking geral de clubes da CBF. De acordo com o regulamento, o visitante terá vantagem do empate, não havendo disputa de pênaltis.

Os clubes que disputarão a Libertadores, bem como os campeões da Série B, Copa Verde e Copa do Nordeste entram nas oitavas de final. Nas quartas, haverá um novo sorteio para a definição dos confrontos.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas