Altos treina forte para disputar o Campeonato Piauiense imprimir publicado em: 13 / 01 / 2016

Time de AltosDepois da conquista da 2ª divisão do Campeonato Piauiense de 2015, a Associação Esportiva de Altos projeta o ano de 2016 em busca de mais espaço no cenário do futebol piauiense. Após ter apresentado seu elenco no último domingo, o time segue seus treinos no Clube dos Comerciários em Teresina.

Nos primeiros dias de preparação, o técnico Nivaldo Lancuna já nota um começo empolgante e afirma que o time segue em ritmo forte com o objetivo de chegar à final do piauiense. “Os jogadores estão em condições físicas boa, e a expectativa é boa. Além de mantermos a base, contratamos mais jogadores de qualidade para compor a equipe”, destaca o treinador.

A espera agora é por dois jogadores já contratados pelo clube, o meia Sanaido Pereira e o zagueiro Celso, que chegam para somar ao elenco na quinta-feira à noite.

O planejamento do Altos é estar entre os melhores do Brasil, disputando a série D. O treinador ainda destaca o campeonato piauiense como um importante campeonato dentro do estado. “É um campeonato muito bom para o povo do Piauí. É um campeonato bem disputado”, afirma.

O Altos segue seus treinos e faz suas metas para o ano. O primeiro desafio da equipe será no dia 31 contra o Caiçara, às 16 horas no estádio Felipão.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas