Aluísio Martins destaca realização de mutirão de cirurgias imprimir publicado em: 30 / 10 / 2017

aloisio martinsO deputado Aluísio Martins (PT) destacou, durante sua fala por dois minutos, destinados aos pequenos avisos, o lançamento do Mutirão de Cirurgias Eletivas, na manhã de hoje (30), na sede da Secretaria Estadual da saúde do Estado do Piauí (Sesapi).

Ele lembrou que o mutirão faz parte de um programa do Piauí em pareceria com o Ministério da Saúde, e que será implementado nos próximos meses de novembro e dezembro, e que tem como finalidade destravar a área da saúde, no tocante a cirurgias que estão represadas.

“Vamos ter cirurgias gerais, ortopédicas, pediátricas, oftalmológicas. Esse programa é importante porque vai atuar em todos os hospitais regionais do estado do Piauí. Por exemplo, desde os hospitais de Parnaíba, Campo maior, Picos e Floriano. São mais de dez hospitais regionais”, relatou.

Segundo o parlamentar, a finalidade do programa é exatamente, fazer com que aquelas cirurgias que estão travadas, e que pessoas estão esperando há algum tempo, e que a Sesapi fez um levantamento, para que estas pessoas sejam atendidas.

“Eu quero destacar essa ação do secretário da Saúde, nessa área, porque é um programa importantíssimo, no sentido de que as pessoas possam ter um atendimento mais rápido, na área de saúde. São mais de duas mil pessoas, devidamente cadastradas e aguardando algum tipo de cirurgias nessas áreas”, finalizou o deputado Aluísio Martins.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas