Alunos da rede municipal de Campo Maior terão aulas de reforço imprimir publicado em: 04 / 03 / 2017

aula de reforçoOs alunos da rede municipal de ensino de Campo Maior, que estão matriculados no 5° e 9° ano, terão aulas de reforço a partir deste ano bancado pela Prefeitura através da Secretária Municipal de Educação. A novidade foi anunciada pela nova Secretária de Educação, Conceição Lima. O projeto será coordenado pelo Professor Rosy Santos.

O reforço funcionará em turnos diferentes das aulas normais e contará com várias atividades e lanche. Além disso, serão aplicados simulados bimestralmente nessas turmas para avaliar o aprendizado.

“Queremos reforçar o aprendizado e imprimir um ritmo de escola particular nos nossos alunos para aumentar ainda mais os índices medidores da educação”, argumentou Conceição Lima. As aulas de reforço acontecerão segunda, terça, quinta e sexta-feira no Centro Catequético Monsenhor Isaac Vilarinho, próximo a Praça Bona Primo. Os alunos que estudam pela manhã terão reforço à tarde e os alunos que estudam à tarde terão reforço pela manhã.

Para os alunos que estudam na zona rural, a coordenadora do projeto disse que a Secretaria está avaliando a logística de funcionamento das aulas e irá informar nas escolas o cronograma.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas