Ambulantes ateiam fogo em pneus em frente a Praça da Bandeira imprimir publicado em: 29 / 08 / 2018

ambulantesAmbulantes se revoltaram após a prisão de um colega e resolveram atear fogo em pneus no início da tarde desta quarta-feira (29) em frente à Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

Segundo informações da tenente Cristina, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, por volta de 12h30, policiais foram acionados para dar reforço a Guarda Municipal na Praça da Bandeira. “Tudo começou quando a guarda municipal prendeu um desses homens que vendem celulares na Praça da Bandeira. Segundo o que nos foi repassado, ele estava negociando celular produto de roubo no momento da abordagem. Após o fato os outros ambulantes que também vendem esses aparelhos se revoltaram com a prisão do colega e começaram a atear fogo em pneus impedindo a passagem dos carros até a soltura desse rapaz. Foi nesse momento que a Guarda Municipal solicitou nosso apoio”, informou a tenente.

Ainda de acordo com a PM um acordo foi feito com os ambulantes para que a manifestação cessasse. “Nosso comandante foi até o local conversou com eles, negociou, foi então que ficou decidido que o rapaz que foi preso fosse liberado, contanto que eles saíssem da Praça da Bandeira e não negociassem mais esse tipo de mercadoria no local. Com tudo acordado, a manifestação cessou e tudo voltou ao normal, com a garantia que eles não iriam voltar ao local”, completou.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas