Andréa desabafa e diz que sofreu após divórcio de Carlos Alberto imprimir publicado em: 05 / 10 / 2016

Andrea NobregaAndréa Nóbrega gravou uma entrevista para o Programa do Gugu desta quarta-feira, 5, e revelou as dificuldades que enfrentou após a separação de Carlos Alberto de Nóbrega.

A atriz fez um longo desabafo e disse que encontrou dificuldades para retornar à TV devido à forte influência do ex-marido nas emissoras.

“Quando eu me separei, foi quando saí da ‘Praça’, e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte. Querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei [fazer o ‘Mulheres Ricas’], assinei o contrato, comecei a gravar e foi quando a casa caiu!”, explicou Andréa para Gugu Liberato.

Após sua participação no reality show da Band, a atriz confessou que a relação com Carlos Alberto ficou ainda mais delicada.

Andréa também revelou que sentia ciúmes das outras atrizes do humorístico A Praça é Nossa, do SBT. “Tinha ciúme de todas! Porque todas adoram fazer charme… Então, menos, menos charme”, afirmou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas