Android O deve começar a ser distribuído na próxima semana imprimir publicado em: 14 / 08 / 2017

android ODois jornalistas que costumam ser bem informados sobre o universo Android afirmaram recentemente que receberam informações sobre quando o próximo Android começará a ser disponibilizado fora da fase de testes.

David Ruddock, que escreve no Android Police, e Evan Blass, praticamente o “vazador” oficial do mercado de telefonia, escreveram no Twitter que o Android O será lançado na semana que vem, muito provavelmente na segunda-feira, dia 21.

É provável que smartphones top de linha lançados neste ano recebam o Android O antes que 2017 termine, e aparelhos que possuem a versão de testes do sistema também devem contar com a atualização pouco depois dos Pixel, mas o restante — a maioria dos aparelhos que usam o software do Google — terá de esperar sabe-se lá quanto tempo.

A edição mais recente do sistema, a 7.1, ainda sequer alcançou 2% da base de usuários de Android, conforme revelado recentemente pelo Google, e a versão atual, apelidada de Nougat e que compreende as numerações 7.0 e 7.1, tem uma participação de 13,5%, sendo apenas a quarta mais usada.

Olhar Digital


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas