Antigo Espaço da Cidadania será reformado para receber DPE imprimir publicado em: 25 / 01 / 2016

defensoria publica do piauiO prédio onde funcionava o Espaço da Cidadania, na Avenida João XXIII, deve abrigar, a partir do mês de julho, as novas instalações da Defensoria Pública do Estado. O imóvel está passando por adaptações e vai receber os Núcleos da Defensoria que ainda funcionam em prédios alugados em outras regiões da cidade.

A medida visa diminuir os gastos do órgão, além de melhorar a eficiência dos serviços prestados, que vão estar mais próximos do núcleo central da Defensoria. “A intenção é concentrar serviços que eram prestados em imóveis locados, alguns de difícil acesso aos usuários”, pontua a defensora pública geral do Estado do Piauí, Hildeth Evangelista.

O prédio onde funcionou o Espaço da Cidadania foi cedido à instituição pelo Governo do Estado do Piauí por um período de cinco anos. Um projeto está sendo elaborado para realização das mudanças que a estrutura deve passar para receber os serviços da Defensoria Pública.

“Já recebemos o imóvel, mas alguns órgãos que funcionavam no antigo Espaço da Cidadania ainda estão em fase de retirada dos seus móveis. A expectativa é que, até o meio do ano, alguns serviços já comecem a ser ofertados no local”, garante Hildeth Evangelista.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas