Antônia Fontenelle conta que está separada de Jonathan Costa imprimir publicado em: 18 / 01 / 2017

antonia fontenelleAntônia Fontenelle deu fim aos boatos sobre a sua separação. Nesta quarta-feira, 18, ela revelou ao programa “De Cara”, da “FM O Dia”, que sim, está separada de Jonathan Costa. “O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser”, disse. Ainda assim, ela não descartou uma volta no futuro. “Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã”.

 Ela também definiu o seu relacionamento com Jonathan Costa. “A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”, disse, lembrando que eles ficaram juntos por dois anos.

Antônia explicou que tudo começou com o projeto “JonJon O Baile”. Após elogiar diversas vezes o ex-marido, dizendo que ele é muito trabalhador, carismático e bom profissional, disse que “Queria tirar o Jonathan dos bailes da Furacão 2000 por achar que ele pode fazer muito mais”. Ela pensava em um número menor de shows por um cachê maior, enquanto ele preferia mais shows por um cachê menor. Mas essa não foi a única divergência. “A gente começou a divergir, por eu não concordar com uma série de coisas”, explicou.

fontenelleEla não chegou a entrar em detalhes sobre os motivos das divergências, mas disse que o relacionamento deixou de dar certo. “Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa”, lembrou, acrescentando que o ex é jovem e ainda tem muito o que viver.

Sem papas na língua, Fontenelle também falou que depois do ano novo perdoou todos os chifres, e destaca que para ela “chifre” e “traição” são coisas diferentes. “Chifre” é algo casual, enquanto “traição” é continuar se encontrando com a pessoa que não é seu parceiro. “No meu conceito, Jonathan não me traiu”, afirmou.^

Recentemente Fontenelle viajou para as Bahamas somente com a companhia do filho, Salvatore, de 6 meses. Desde então, os boatos de que seu casamento teve fim só aumentaram.

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas