Ao lado de Wellington e Elmano, Amadeu começa sua campanha imprimir publicado em: 18 / 08 / 2016

campanha eleitoralAcompanhado do governador Wellington Dias (PT) e do senador Elmano Férrer (PTB), o candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos, deu início nesta quarta-feira (17) ao corpo a corpo da campanha eleitoral. O local escolhido foi o bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. A caminhada reúne populares e simpatizantes.

Amadeu disse que escolheu o Dirceu para dar início sua campanha porque a região foi eleita por ele como o local de partida para a mudança. O candidato elencou uma série de prioridades para implementar no bairro, caso seja eleito.

“Pretendo fazer um trabalho de urbanização e melhoria em saúde, construir um hospital com atendimento de alta e média complexidade, além de construir creches que tiveram obras paralisadas na atual gestão em 2014”, disse o petebista.

Amadeu prometeu ainda fazer uma gestão nunca vista em Teresina e ressaltou a parceria com Wellington e Elmano.

“Essa parceria é inédita para a prefeitura de Teresina. Com o apoio deles será possível conseguir recursos para fazer uma gestão diferente em Teresina”, afirmou.

O governador Wellington Dias destacou que considera o candidato petebista o mais preparado para ser eleito chefe do Executivo municipal.

“O Amadeu é uma pessoa preparada para se relacionar com todas as diferenças esferas. É um candidato que já começou vencendo”, disse.

O senador Elmano reafirmou que Amadeu é o melhor nome que poderia ter sido escolhido para disputar o Palácio da Cidade.

O petebista integra a coligação Hora do Povo – Tempo de Mudar. Fazem parte da coligação PTB, PT, PMN, PTC e PROS. São 80 candidatos  a vereador.

A caminhada começou com uma hora de atraso e encerrou na Praça Cultural do bairro.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas