Após assumirem namoro, Bruna Marquezine e Neymar vão à boate imprimir publicado em: 26 / 05 / 2014

BrunaNeymar se apresenta a Felipão para começar os treinos da Seleção Brasileira  para a Copa nesta segunda-feira, 26. Mas antes de ir para a concentração, o jogador fez questão de passar a noite ao lado da namorada, Bruna Marquezine. Após assumir que os dois retomaram o namoro durante o “Domingão do Faustão”, ele foi com a atriz e alguns amigos para a boate 021, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo uma fonte, eles chegaram por lá depois da 0h, entraram pela porta da frente do local e seguiram direto para o segundo andar, onde ficaram em dois camarotes, que foram fechados com panos pretos para dar mais privacidade a eles e evitar fotos. Um segurança ficou fazendo o controle de quem entrava e saía do espaço.

“Eles estavam agarradinhos e se beijando o tempo todo, em clima de romance. Estão numa boa mesmo”, contou um dos presentes na boate.

Boatos de que o casal teria reatado o namoro aumentaram na última semana, quando eles foram à festa do diretor da novela “Em família”, Jayme Monjardim, e não esconderam o clima de romance. Bruna e Neymar teriam voltado em abril.

Mais cedo, em entrevista que foi ao ar no programa “Esporte espetacular”, Neymar apareceu com um “chupão” no pescoço, e causou o maior bafafá nas redes sociais. Bruna, que participou de um evento em São Paulo no começo da noite, não quis falar de Neymar ao ser questionada sobre o relacionamento.

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas