Após cenas quentes, Bianca Müller volta à TV com novo visual imprimir publicado em: 15 / 08 / 2016

cena de sexoBianca Müller, atriz que estreou na TV na série “Sessão de terapia”, do GNT, está de malas prontas para se mudar para o Rio. A atriz, de 26 anos, vai deixar a casa da mãe, em São Paulo, por conta de seu primeiro papel numa novela das 21h: ela será Ana Luiza, enteada da personagem de Grazi Massafera em “A lei do amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

– Eu terei de gravar muito, então seria inviável ficar na ponte aérea – explica a atriz, que não vê a hora de se instalar no flat onde vai ficar. – Quero ter uma base e acho que vou me virar bem.

Durante sua temporada carioca, Bianca vai morar sozinha. Seu namorado, o diretor de cinema e também funcionário público Santiago Dellape, fica em Brasília e não tem como deixar a cidade. Mas a atriz diz que a relação sempre foi à distância, então, a mudança para o Rio não vai alterar muito a rotina do casal.

– Nós nos conhecemos durante as filmagens de ‘A repartição do tempo’ e estamos juntos há um ano e meio. A gente consegue se ver pelo menos duas vezes por mês. O ruim é que antes eu podia ficar mais tempo em Brasília e agora a agenda está cheia, mas tudo bem. A gente fica com saudade do abraço, do contato físico, mas tem Skype, WhatsApp etc.

Na história que sucederá a “Velho Chico”, Ana Luiza será uma estudante de 17 anos, meio nerd, que não consegue se dar bem com a família. Analú, como será chamada na trama, sonhará em se tornar uma documentarista e, por isso, viverá com uma câmera fotográfica na mão. Bianca adianta que, por isso, a personagem acabará flagrando vários momentos importantes da história.

O público provavelmente terá dificuldades em reconhecer Bianca na tela: além de mais magra (a atriz perdeu cerca de 4 kg no último ano e pulou do manequim 38 para o 36), ela estará com os cabelos tingidos e de franja (foto abaixo). Uma aparência bem diferente da de Mirna, sua personagem em “O rebu”. Para quem não se lembra, ela era amiga de Duda (Sophie Charlotte) e protagonizou cenas quentes em que ia para a cama com Angélica (Camila Morgado) e Alain (Jesuíta Barbosa).

– Achei engraçado quando me disseram que eu teria 17 anos na ficção. Isso já tinha acontecido em ‘Sessão de terapia’, mas, em ‘O rebu’, eu fazia um mulherão – observa Bianca. – É bom porque amplia meu leque de possibilidades como atriz.

A perda de peso, ela conta, aconteceu de forma involuntária. Por indicação de uma amiga, no início do ano, Bianca fez uma aula de pole dance e adorou. Desde então, ela passou a praticar o exercício e começou a sentir mudanças no corpo.

Bianca Muller

– Eu fazia pilates há bastante tempo e, logo na primeira aula de pole dance, me saí muito bem. Aquilo me animou, além de ser uma atividade desafiadora, como eu gosto. Acabou virando um hobby.

Bianca explica ainda que o pole dance que pratica não envolve dança nem sensualidade:

– É uma pegada mais fitness. Trabalhamos força, resistência. E percebi que fui ficando com os braços, ombros e costas mais fortes mesmo. Meu corpo mudou. Perdi sete centímetros de quadril.

Além do pole dance, Bianca passou a cuidar melhor de sua alimentação. Vegetariana desde os 8 anos (“parei de comer qualquer tipo de carne por dó dos bichinhos”), ela vinha pulando refeições, comendo mal, e resolveu regularizar isso.

– Mas estou louca para voltar para a calça 38 – admite Bianca, que tem 1,73m e está pesando 57kg.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas