Após derrota, Zé Ricardo deixa o comando técnico do Flamengo imprimir publicado em: 07 / 08 / 2017

ze ricardoApós reunião na noite deste domingo, a diretoria do Flamengo decidiu pela demissão do técnico Zé Ricardo. O treinador não resistiu a derrota deste domingo, por 2 a 0, frente ao Vitória, na Ilha do Urubu.

No comando do clube desde 26 de maio do ano passado, Zé Ricardo ficou 432 dias no comando técnico do clube, somando 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. O Flamengo confirmou a saída em suas redes sociais.

Após a derrota deste domingo, Zé Ricardo foi o alvo principal da torcida. O grito de “Fora, Zé Ricardo” foi entoado antes do fim do segundo tempo. O treinador ainda deu entrevista coletiva mantendo sua confiança na sequência do trabalho.

Ao longo de sua trajetória do clube, Zé Ricardo somou um título — o Campeonato Estadual deste ano. A conquista, porém, não foi suficiente para garanti-lo no cargo diante da pressão por bons resultados.

A queda na Copa Libertadores, de forma incrível, na fase de grupos, jogou contra o seu trabalho. No Brasileiro, para piorar, o Flamengo mesclou altos e baixos no primeiro turno. Apontado como candidato ao título, o Rubro-negro terminou o primeiro turno a 18 pontos, na 5ª posição.

Extra Online


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas