Após eliminação, Timão se interessa por dupla de algozes do Audax imprimir publicado em: 28 / 04 / 2016

camacho

Camacho é um dos alvos do Corinthians

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista pelo Audax, o Corinthians pode buscar reforços no clube de Osasco. O Timão está de olho no volante Camacho e no atacante Bruno Paulo, dois dos destaques da equipe dirigida por Fernando Diniz.

Os jogadores agradam bastante à comissão técnica e aos dirigentes corintianos. A cúpula do futebol fez contato com os empresários nos últimos dias e aguarda o fim do estadual, marcado para o dia 8 de maio, para definir cada caso.

Bruno Paulo, de 26 anos, marcou o primeiro gol no empate por 2 a 2 com o Corinthians em lindo chute de fora da área e deu muito trabalho à defesa do Corinthians. O jogador tem um pré-contrato com o Joinville, mas o acordo pode ser desfeito caso receba ofertas maiores.

Camacho, também de 26 anos, é o jogador que mais passes acertou no Paulistão e se destaca por poder atuar em diferentes funções no meio de campo.

O Timão, aliás, tem problemas no setor, já que Guilherme não se adaptou à vaga e Elias pode se transferir para o futebol chinês no meio do ano.

A diretoria do Corinthians garante que não tem interesse na contratação do meio-campista Tchê Tchê, outra peça importante que levou o Audax para a decisão do Paulistão.

Tite gostaria de receber mais jogadores para aumentar a competição interna na disputa do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o clube apresentou o meia-atacante Marquinhos Gabriel. Ele deve estrear contra o Nacional, do Uruguai, quarta que vem, em Itaquera, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas