Após Owen zoar peso, Ronaldo diz não ver razão: ‘Me assusta’ imprimir publicado em: 10 / 01 / 2017

Após reencontrar Ronaldo Fenômeno na semana passada, durante homenagem a Cristiano Ronaldo realizada no Santiago Bernabéu, o ex-atacante Michael Owen fez piada com a forma física do ex-companheiro de Real Madrid: “Eu pensava que estava acima do peso até encontrar meu velho parceiro Ronnie”, escreveu na ocasião. A zoação repercutiu bastante na imprensa mundial, principalmente brasileira, o que deixou o craque intrigado. Nessa segunda-feira, o ex-camisa 9 comentou o episódio durante o “Fifa The Best”, na Suíça, e criticou a importância dada a seu peso.

– Não falei com ele (Owen, depois da postagem no Twitter), mas me assusta a importância que isso ainda tem no mundo de hoje, no qual vivemos. O meu peso ainda segue sendo importante. Não sei o que isso significa, na verdade – declarou.

Velhos companheiros de Ronaldo, Cafu e Roberto Carlos também comentaram a zoação de Owen. O ex-lateral-direito botou pilha e entrou na brincadeira, enquanto o ex-lateral-esquerdo preferiu o afago ao grande amigo.

– Ronaldo, siga a minha dieta. Vem comigo (risos)! Se o Owen falou, eu não posso discutir com ele. Está um pouco grandinho, sim. Mas já já ele melhora – disse Cafu.

– Não gosto muito desse tipo de brincadeira (risos). É sério, porque sou tão amigo do Ronaldo… E quando vem uma brincadeira desse nível eu não sou muito chegado. Vamos cuidar do Ronaldo. O problema dele não é o corpo. É o coração, pois ele tem um coração grande demais – completou Roberto Carlos.

Ronaldo compareceu à festa da Fifa para entregar o Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2016 ao malaio Mohd Faiz Subri, do Penang FA, que derrotou o brasileiro Marlone, do Corinthians. Vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo foi o grande nome da noite ao faturar também o prêmio The Best de melhor jogador do mundo.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas