Após pedir nudes, homem é preso suspeito de pedofilia imprimir publicado em: 24 / 08 / 2016

celular

Celular de suspeito foi encontrado em cima da casa, em Parnaíba

Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (23), em Parnaíba, no litoral do Piauí, suspeito de tentar aliciar uma adolescente de 12 anos. Além da prisão, foi cumprido um mandado e busca e apreensão na casa do suspeito, onde foi apreendido o celular utilizado para a troca de mensagens com a vítima. Segundo a Polícia Civil, o preso fez vários pedidos de “nudes” para a menina.

O delegado Paulo Coelho, da delegacia de Luis Correia, que gerencia a investigação, afirmou que o caso foi denunciado e que a prisão foi requisitada para facilitar a colheita de provas, já que o suspeito enviou “nudes” para adolescente e pedia que ela também fizesse o mesmo. “Recebemos uma denúncia, conseguimos ter acesso a algumas conversas e a partir disso degravamos áudios e conversas. Fizemos o monitoramento dele para saber quem era a pessoa e saber se a intenção de contato com a adolescente era de fato real”, relatou o delegado.

Tanto o mandado de busca e o mandado de prisão temporária foram cumpridos nesta terça-feira. Os policiais chegaram à casa do suspeito por volta das 6h e o homem se negou a abrir a porta e chegou a dizer que era outra pessoa.

“Chegamos nas primeiras horas da manhã e ele não queria nos deixar entrar. Depois de um tempo, ele nos deixou entrar e negou que era quem procurávamos, mas a polícia já o conhecia por imagem. Quando perguntando pelo celular, ele disse que tinha perdido o aparelho, mas acabamos achando em cima do telhado da casa. Depois, ele confessou que teve essas conversa, mas negou o caráter sexual e disse ainda que não sabia que a jovem era adolescente”, disse o delegado Paulo Coelho.

O celular apreendido será periciado e o caso do suspeito vai para audiência de custódia, que vai decidir se ele fica preso pelos 30 dias da prisão temporária, ou se será liberado.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas