Após perseguição, suspeitos de assalto são presos em Teresina imprimir publicado em: 18 / 10 / 2016

prisaoOs policiais do 6º batalhão conseguiram prender três homens acusados de participar de um assalto em um supermercado no Conjunto Santa Fé, na noite dessa segunda-feira (17), onde um adolescente de 12 anos terminou atingido com um tiro pelos assaltantes.

De acordo com o major Marcelo Barros, comandante do 6º BPM, após o assalto uma viatura do batalhão se deparou com um veículo modelo Fiat Strada, com pessoas suspeitas, e deu-se início ao acompanhamento tático. “A viatura tentou abordar o veículo na estrada da Alegria, como não foi possível, começou a perseguição que contou com o apoio da Força Tática, que conseguiu interceptar os meliantes depois que eles perderam o controle do carro na Avenida dos Ipês”, explicou.

O comandante disse ainda que foram encontrados cerca de R$ 500,00 e alguns objetos do roubo. “Eles foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes. Hoje pela manhã, nossa equipe encontrou uma pistola 380 no terminal rodoviário. Estamos levantando informações para saber se há alguma relação com a ocorrência de ontem”, completou.

batida


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas