Após rapto, criança de um ano é encontrada com suspeita de abuso imprimir publicado em: 07 / 08 / 2016

estuproUma criança de um ano e três meses foi encontrada neste domingo (07) em um terreno baldio do bairro Santa Fé, município de Pedro II, despida, ensanguentada e com sinais de violência sexual. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, a mãe da criança teria deixado a menor na companhia da avó e de outra irmã da mãe.

A avó da criança acordou por volta das 2h da manhã ao ouvir um barulho e foi até o quarto em que o bebê estava dormindo. A janela do cômodo teria sido quebrada e a criança não estava lá. Em seguida, com ajuda de vizinhos, a avó começou a procurá-la. Ainda na madrugada, uma equipe do Conselho Tutelar começou as diligências.  Só por volta das 07h30 da manhã a criança foi encontrada por uma senhora que passava próximo ao local em um terreno baldio.

O local é ponto de encontro de usuários de drogas e estava cheio de marcas de sangue, além de preservativos e uma roupa de criança. A vítima estava chorando, sem roupas, ensanguentada e com sinais de violência sexual. Ela foi socorrida por populares e encaminha ao hospital municipal. Devido a gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para Teresina.

Até o momento, o autor do crime ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas