Após recesso de 15 dias, Assembleia e Câmara retomam atividades imprimir publicado em: 04 / 08 / 2014

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) retoma hoje suas sessões ordinárias após 17 dias de recesso parlamentar. Mesmo com a campanha eleitoral em pleno curso, a Presidência da Casa acredita que as atividades de campanha dos parlamentares pelo interior do Estado não irão prejudicar os trabalhos na Assembleia.

AlepiNos próximos dias, a Comissão de Segurança, Educação, Cultura e Saúde vai realizar uma audiência pública para debater sobre a violência no interior do Estado, principalmente no município de União, localizado na região Norte, onde conflitos entre fazendeiros provocaram a morte de duas pessoas no início do mês de julho. A audiência pública foi solicitada pelo deputado Henrique Rebelo (PT).

Também está prevista para os próximos dias a apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça do Projeto de Indicativo de Lei que prevê a criação de delegacias especializadas em crimes contra crianças e adolescente em todo o Estado. A proposta é da deputada Rejane dias (PT) e a relatoria do deputado Antônio Uchoa (PROS).

Câmara

A Câmara Municipal de Teresina também vai retomar suas atividades essa semana. A primeira sessão ordinária do segundo período na Câmara está prevista para acontecer amanhã, dia 5. Mesmo com o recesso de 15 dias, as diretorias ligadas à Presidência da Casa continuaram funcionando e alguns vereadores mantiveram as atividades de atendimento ao público em seus gabinetes.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas