Após ter fugido da casa de custódia assaltante é preso em José de Freitas imprimir publicado em: 09 / 02 / 2017

presoNa noite desta quarta-feira (8/02), por volta das 22h30, a Policia Militar de José de Freitas, iniciou uma operação para prender um assaltante identificado como Rogério Barbosa da Silva, de 34 anos,o homem havia fugido da Casa de Custódia em Teresina.

Segundo Informações da tenente coronel Elza, Rogério cometeu um assalto na noite de ontem em uma farmácia localizada na praça Pedro Freitas, levando uma quantia em dinheiro e o celular de uma funcionária da drogaria. Em seguida, o assaltante fugiu de  bicicleta em direção ao Clube dos Professores, que fica localizado na avenida Dr. João Gaioso.

Ainda de acordo com a Coronel a polícia foi acionada minutos após o assalto a drogaria. “Quando a policia de José de Freitas foi acionada a busca começou imediatamente. Até que encontraram o assaltante escondido dentro da piscina do clube”, conta.

Com Rogério foram recuperados os dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, que ele havia levado do assalto a drogaria, e um simulacro de Ponto 40.

No ultimo domingo (05/02), Rogério juntamente com seu parceiro de crime Igor, roubaram uma motocicleta no bairro Cidade Nova e em seguida assaltaram o Posto Kennedy 3, que fica situado na rua José cândido Gaioso, onde até então, encontrava-se foragido.

arma

 


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas